Terça-feira, 23 de Junho de 2009

You're On My Heart Just Like A Tattoo - The End - capítulos 52 e 53

Hallo schatzi's!

Finalmente o fim!

Espero que tenham gostado realmente, uma vez que eu não posso entrar na vossa mente para saber se estão a dizer a verdade ou não.
O final não diz nada em concreto, mas Joanne kz, espero que gostes :b

Eu não reli o último capítulo, com medo de mudar de ideias e pôr as coisas diferentes, portanto, conto com o teu julgamento, e das outras também xD

 

Obrigado às que apareceram no início e a meio e nunca mais voltaram.

Mas, cima de tudo, um OBRIGADO MUITO MUITO MUITO grande às que tentavam comentar sempre, às que tentavam actualizar-me mesmo depois de uma semana e às que apareceram a meio e no fim e não me abandonaram.

Estou mais agradecida a umas de que a outras, é verdade, mas todas são importantes à sua maneira.

 

Obrigada a todas as que me fizeram sorrir, mesmo quando não me apetecia.

 

E tudo o que escrevi aqui seria perfeito, se fosse real, com ou sem Bill. Porque na realidade, o sonho não é o Bill... Mas talvez o impossível seja ele xD

 

Ok, falando a sério, é pena que as coisas nunca sejam assim tão fáceis, mas ninguém paga por sonhar. E nesta Fic não está em causa o amor eterno, mas sim o amor perfeito, acho que é muito mais verdadeiro que o outro :D

 

Agradecia que passassem aqui e dissessem o que acham... Quem ainda não passou e achar que por bem deve passar.

 

Voltarei, se assim o quiserem. Depende de vocês.

 

With love,
Dahlie @

 


 

You’re On My Heart Just Like A Tattoo - capítulo 52
 
Bill levou Ella ao Finowkanal, um sítio calmo e lindo. Ella debruçara-se sobre uma ponte constituída por vários arcos para ver melhor o rio com nenúfares à sua frente. Bill apenas a abraçou por trás.
 
- E se eu saltar lá para baixo, Bill?
 
- Apenas deixava se me levasses contigo.
 
Ella virou-se para trás por entre o espaço dos braços de Bill e deu-lhe vários e rápidos beijos nos lábios.
 
- Amo-te… Amo-te… Amo-te… Amo-te… Amo-te…
           
Bill começou a acompanhá-la e ambos repetiram a palavra Amo-te repetidas vezes, sem nunca pararem de se beijar.
 
Continuaram a andar por um caminho acompanhando o rio, mas num ritmo mais lento que a corrente de água. Por fim, decidiram sentar-se na erva.
 
- Achas mesmo que podemos ficar juntos para sempre?
 
- Acho e quero. Mas não te posso dar a certeza de nada, pequenina.
 
- Queres mesmo? Eu sou tão…
 
- És perfeita assim, e a melhor namorada do Mundo!
 
Estavam os dois em casa da Simone, Bill tinha-os obrigado a ficar em casa de Ella naquela dia, para estarem completamente sozinhos. Estavam sentados no sofá a ver televisão, um canal musical, e a falar do trabalho.
           
- Se vocês me tivessem deixado trabalhar hoje já tínhamos tudo pronto.
           
- Mas não deixámos, pequenina.
 
- Não percebo porquê. Tu nem sequer me deixas ver metade daquilo.
 
- Irás perceber.
 
Falavam de coisas banais até ficarem apenas num silêncio abraçados. Um silêncio acolhedor e bem-vindo por ambos, pois conseguiam ouvir a sobrevivência um do outro, a respiração, e todo o que tivesse a ver com a sobrevivência um do outro para os manter juntos era importante.
 
"(...)estou mais perto do que pensas."
           
"Para te salvar."
           
"(...)Eu confio em ti..."
 
Tudo palavras ditas pelo seu Anjo dos sonhos e pelo seu Anjo real, o Bill. Mas apesar do Anjo ter dito que era o Bill da última vez que aparecera, Ella continuava com as suas dúvidas. Seria mesmo? Ella não precisava de pensar muito, Bill era o seu Anjo. Aparecera quando o Anjo disse no seu sonho que apareceria, disse que a salvava depois do Anjo o dizer, e cumpriu a promessa, faz tudo por si e Ella amava-o. A sua pergunta fora resolvida nesse instante, como se a resposta estivesse dentro de si desde há muito tempo, mas com o medo de ser descoberta.
 
Bill sempre fizera tudo por Ella, porque não fazer algo por Bill, dar algo que Ella sabia que ele queria?
 
- Bill…
 
- Que se passa, pequenina?
 
- Eu acho que estou… preparada.
 
- Oh amor, não é preciso, sabes que eu espero, e hoje é o teu dia, não quero que te arrependas de nada.
 
Ella deu-lhe um beijo calmo e suave.
 
- Não me vou arrepender.
 
You’re On My Heart Just Like A Tattoo - capítulo 53
 
Bill fez-lhe a vontade, mas seria tudo com calma, tentaria que tudo fosse perfeito à maneira deles. Sabia que Ella era virgem, não no sentido verdadeiro da palavra, mas ela nunca tinha feito amor. Iria tentar fazê-la feliz, Ella merecia.
 
Voltava a beijá-la, um beijo calmo, amenizando o estado de Ella que pensava no receio de não conseguir dar a Bill o que queria. Sentiu Bill pôr uma das mãos nas suas costas e explodiu de emoção, experimentou uma tempestade de sentimentos que ela própria que já tinha vivido muitas emoções desconhecia, tudo com um simples toque, o toque dele.
 
Bill sabia que Ella se lembrava de John quando lhe tocava nos seios, onde John lhe tocara das duas vezes, desta vez não lhe iria tocar lá, apenas quando soubesse que Ella estava preparada. Tudo por Ella.
 
Bill passeou a mão que tinha nas costas de Ella para baixo e introduziu-a dentro da camisola dela, ao mesmo tempo que a outra mão também entrava em contacto com a pela de Ella, tirando-lhe a camisola a pouco e pouco e tirando de seguida a sua.
 
Bill começou a deitá-la lentamente sobre o sofá, dando-lhe pequenos e longos beijos nas suas bochechas, atacando depois os lábios de Ella, atacando de uma forma calma. Iria esperar o tempo que fosse preciso. Ella entreabriu a boca e deixou que Bill a invadisse com a sua língua, não dançavam rock, dançavam algo mais suave, como se até a língua de Bill quisesse acalmar a de Ella.
 
Ella estava a receber beijos no ombro, com os seus braços à volta do pescoço de Bill e os seus dedos entrelaçados no cabelo deste quando sentiu as mãos de Bill a abrirem o botão das suas calças e a tirá-las apenas com uma mão, enquanto que com a outra acariciava a cara de Ella, levando esta a fechar os olhos e a respirar fundo.
 
- De certeza que queres, pequenina?
 
Ella não respondeu apenas olhou para Bill e dirigiu também as suas mãos para o botão das calças deste, desapertando-o de seguida e deslizando-as pelas pernas de Bill até conseguir tirá-las por completo. Fez Bill levantar o tronco e ficarem semi-sentados, começando a distribuir beijos pelos pescoço e peito deste, enquanto este lhe tirava o soutien, as pontas das unhas de Ella passeavam lenta e suavemente pelas costas dele, descendo, até chegar ao pano dos boxers e começar a tirá-los também. Bill olhou para Ella e esta deu permissão para continuar a tirar a sua roupa interior apenas com um olhar, Bill acedeu ao seu pedido, prolongando o momento o mais que conseguia, tudo calmamente. Tudo por Ella.
 
Ambos estavam nus a abraçaram-se e Ella começou a chorar.
 
- Pequenina, eu amo-te, eu quero-te, mas vamos parar.
 
Desta vez foi Ella quem pôs uma mão nas suas costas e o puxou juntamente consigo para baixo, beijando-o para dizer que estava preparada. O beijo prolongou-se, sendo interrompido para darem pequenos e calmos beijos em outras partes do corpo de ambos.
 
Num destes beijos Ella começou a ouvir uma música sua conhecida, conhecida bem demais nos últimos tempos. Num olhar rápido viu que passava o seu videoclipe, o seu videoclipe e o do Bill, a história que tinham em comum. Olhou intensamente Bill nos olhos.
 
- You’re on my heart just like a tattoo.
 
- Amo-te, meu Anjo.
 
De repente, deixou de ouvir tudo à sua volta, apenas passou a sentir que, finalmente, estava completa e feliz.

 

Sentimento .: Vou bazar daqui *w*
Música .: Come Clean - Hilary Duff

Escrito por . (inactivo) às 17:08
| Comenta .
Quem me me fez sorrir .:
De Aη@ к@υℓ1тz a 23 de Junho de 2009 às 17:13
oláaa

se quiseres visita, lê e comenta o meu blog de fic's
(http://ana-kaulitz_fics.blogs.sapo.pt)

kussinhozz


De GℓooмyBєαя (LL) a 23 de Junho de 2009 às 17:20
postamos da fic com a phiidannielle :D
sobre o cap :
gostei imenso , mas imenso (:


De Sweet Girl a 23 de Junho de 2009 às 17:34
Amor,sinto-me a pior pessoa do mundo.
Perdi-me na tua fic ... oh amor .. perdoas-me??
fogo sou mesmo estupida ;$
juro-te que na proxima vou acompanhar do primeiro atè o ultimo capitulo,JURO-TE.
lindo amor os dois cap's, mesmo lindos +.+
escreves tão bem "nunca vou cansar-me de disser isto"
beicinhos@
Da-me o teu email ?


De Joanne a 23 de Junho de 2009 às 18:00
Ahah prepara-te para o testamente final! xD
Tá maluca, quer-me matar do coração! Quando eu vejo na página do perfil, ultimo capitulo, e eu "nao acredito, ela vai-me acabar com a fic!" :c Mas é claro que eu tinha de cá vir, as coisa têm de acabar não é, e além disso eu já esperava que tu no ultimo me desses o tão desejado momento. Eu andei à espera deste momento sei lá quanto tempo, eu já desesperava por isto! E foi mesmo preciso ser o ultimo para me fazeres a vontade, que mázinha xD { kidding claro ^^ }
Ai meu deus e quando eu vejo " - Eu acho que estou… preparada. " fiquei mesmo awwww *----* Vai acontecer! Não podia ser mais perfeito Dahlie, os beijinhos calminhos entre eles, tudo tão suave, meu deus, ve-se mesmo, sente-se que eles foram feitos um para o outro! É amor mesmo, do verdadeiro. Olha eu estou tao babadinha que nem sei o que dizer, acho que so vou dizer porcaria xD Tu sabes que é destas coisinhas que eu gosto ^^. Derreto-me toda xD
Oh e a música a tocar, a história do amor deles, ai que perfeito! Um momento mesmo mágico *---*
O anjo que salvou a Ella, eu sabia que o anjo era ele, sempre soube, nao havia duvidas! E agora ela vai viver feliz para sempre, com o seu amor perfeito, com o seu anjo.
Parabéns Dahlie, eu digo-te do fundo do coração, eu amei a fic, foi das que mais gostei de ler acredita, embora ás vezes tenha sido uma baldas e tenha deixado alguns capitulos por ler, mas depois acabava sempre por me actualizar. Mas tambem era mais por causa dos testes e isso :c
Tu sabes o que eu penso já o disse montes de vezes. E eu adoro a tua escrita, e adorei o sentimento que meteste nesta fic, é mesmo de deixar uma pessoa babada ._.
Ah, e agora para acabar só { Dahlie: Ainda nao? fogo! -.- } xD Gostei do que disseste lá em cima, sobre o Bill e sobre os sonhos. Ninguém paga por sonhar não é, então que o façamos, que os sonhos sao as coisas mais bonitas que nós temos *---*

Eu queria ter feito um comentáriozinho mais bonitinho e tal, mas quando gosto mesmo das coisas fico assim meio atordoada xD O que conta é a intenção não é? ^^ Vá e agora vou embora que se nao ainda gasto as caracteres disto Oo

Próxima fic, agora estou ansiosa *---*
Beijinhos Dahlie, gosto muito de ti <3


De Shiniia ♡ a 23 de Junho de 2009 às 19:52
ollaaaa

ohh gostei msm desta fic *.*

foi msm linda men...


e acabou agora... *sniffi!*

mas mim anseia pla proxima


bjsss


De elly-ana a 24 de Junho de 2009 às 15:35
OMG, que lindo *.*

quero um namorado assim...

eles amam-se tanto, o Bill é um anjo em pessoa, um verdadeiro anjo da guarda...

agora é passar à proxima, que vai ser tao linda ou melhor que esta...

beijinhos*****


De Annä Këlly a 24 de Junho de 2009 às 17:11
http://a_minha_fantasia.blogs.sapo.pt/ - vê se gostas!
Deixa a tua opinião se faz favor.
Küsse


De CatarinaTk. a 24 de Junho de 2009 às 22:21
consegui acabar de ler a tua fic *____*
ficou mesmo lindo o finaaaal :D Parabéns ^^
agora quero a próximaaa :D


De Miss Xaphania a 24 de Junho de 2009 às 23:33
Olá querida!
A atrasada só viu agora que tinhas já tinhas postado o final.
Enquanto á fic: AMEI!!!!
Não fazia a mínima ideia de como iria ser o final. Mas adorei, não sei mesmo o que dizer está perfeito.
Esta fic foi fantástica!
Agora vou ler a próxima!
Beijinho*


De barbara'kaulitz a 26 de Junho de 2009 às 15:49
desculpa..

odeio tar sem net..

fogo..

so agora e q consegui ler a fic..

amei..

o capitolo tava tao perfeito..

a fic foi perfeita..

kuss*^^*


Comenta .

Dahlie .


Perfil .

Adiciona .

. 30 seguidores

Recente .

Hey!

Não Fujas - Capítulo 18

Não Fujas - Capítulos 15 ...

Não Fujas - Capítulo 14

Não Fujas - Capítulos 12 ...

Não Fujas - Capítulo 11

Não Fujas - Capítulo 10

Arquivo .

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

online